Quem sou eu

Minha foto
Pai da Maria Virgína, jornalista,vascaíno e sincero.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Edmundo elogia Romário e diz que respeita a hierarquia

Edmundo está de volta ao Vasco e terá o desafeto Romário como treinador e, possivelmente, parceiro de ataque. O recém-contratado preferiu um discurso altamente pacífico, na tarde desta segunda-feira, e apesar da conhecida animosidade entre os dois falou em respeitar todas as decisões do tetracampeão mundial.

"Eu respeito muito a hierarquia e acredito muito nas pessoas com quem trabalho. Vou respeitá-lo bastante como meu treinador. Espero que a gente possa tirar essa má impressão que fica o tempo todo das pessoas dizerem que a gente é desafeto ou alguma coisa parecida. Que a gente possa ser amigo e eu possa ajudá-lo no máximo possível para que ele seja tão bom treinador como foi como jogador", comentou o atacante, "encerrando" a carreira do Baixinho, em entrevista à Rádio Globo.
Segundo Edmundo, Romário foi o primeiro a pedir a sua contratação ao presidente vascaíno, Eurico Miranda.

"Uma coisa que me deu muita satisfação, muito prazer e ajudou muito na negociação foi quando o doutor Eurico falou para mim que a primeira pessoa que falou do meu nome para retornar ao Vasco foi o Romário. Isso dá uma demonstração muito grande de que, apesar das dificuldades, dos problemas que a gente já teve, o carinho e a admiração existem", continuou.
O atacante confirmou que o "fator Romário" foi discutido durante as negociações. "É claro que isso foi pensado e colocado", completou.

No dia 27 de dezembro, Edmundo e Romário estiveram em equipes diferentes na final de um torneio de futebol soçaite no Rio de Janeiro. Machucado, Edmundo não participou da decisão, que seu time venceu por 7 a 2. Os dois jogadores sequer se cumprimentaram, apesar de na ocasião, Romário já ter se tornado treinador do Vasco e da contratação do Animal ser dada como certa.
Fonte: Do UOL Esporte

Nenhum comentário: